março 12, 2010

Hmmm

Hmmm...

Sensação de possibilidades.
Voltei a trabalhar há pouco tempo, estou contente.
Estou em paz.


As vezes reclamo que a minha vida para, outrora arregalo os olhos porque ela patina no gelo
com perfeição de um profissional. É bacana, sinto coisas boas e hoje o impulso não se
manifesta de forma negativa.

Meus pensamentos mudam rápido, meus desejos também são instáveis como meu humor.
Sou um bom menino e não termino a frase dizendo: ‘No fundo’. Compreendo,
verdadeiramente que o sofrimento é uma escolha e errar é inevitável.

Dias de frio congelam os dedos e dão preguiça.
Dias de verão me fazem suar, sinto mais sede e tenho mais ânimo pra beber.

Se eu mudei ou não, não me interessa saber. Assim como não me agrega nada ter a certeza mas não ter o resultado. Agora eu quero isso.

Acho que é isso...estou bem.

Nenhum comentário: